segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O fundo do poço interminável do Corinthians

Oi povo... eu sei que serei xingado, mas não tem maior depressor que perder do Corinthans e não tem maior estimulante que ganhar deles, logo eu to mais que feliz desde ontem por ver que eles perderam pela terceira vez no ano para o Palmeiras e em 2007 não levamos um golzinho deles, e marcamos cinco neles. O jogo não foi grande coisa, mas no atual estado de Palmeiras e Corinthains foi um massacre do Verdão.

Porém abro espaço para falar sobre as novas gravações do Dualib onde ele admite que o Corinthains foi campeão roubado em 2005. Eu estive no famos jogo da polêmica do pênalti no Tinga e até hoje acho que o Inter deveria ter ficado com o título e a gravação exposta ontem no Terceiro Tempo me reforçou esta certeza, se ganhou de formas ilícitas, devolvam o título ao Inter, o legítimo camkpeão de 2005.

Fora que é tanta sujeira, tanta esculhambação que vem do PSJ que me faz ter cada vez mais descrença em relação ao futebol fora de campo....

Nenhum comentário: