sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Brasil: Um país de velhos????

Oi povo, abrindo minha internet hoje me deparo com uma notícia no Uol que fala que o Brasil está envelhecendo, que a taxa de natalidade no nosso país (Ainda acho que é nosso apesar de alguns cretinos como o Calheiros e o Molusco nos fazerem pensar que não) está caindo. Isos me faz pensar numa coisa, eu realmente tenho visto poucas grávidas nos últimos tempos. A que mais recentemente vi foi a Patricia que ganhou não tem nem um mês a sua filha a Jéssica, e na minha família, faz tempo que não tem um nascimento, até fujo de festa da família pra não ter que ouvir certas cobranças, mas pensemos: Que garantia temos que ao ter um filho hoje em dia teremos condições de dar educação, saúde, moradia e valores? Sim, acho que valores morais são sempre importantes, pois sem eles como formaremos HOMENS (Mulheres, é no sentido de raça humana, sem nenhuma discriminação com vocês).

Posso até estar viajando, mas quanto mais vejo crimes se sucedendo e vejo que tem mais jovens envolvidos penso na falta de valores familiares a eles, os pais que alegando falta de tempo acabam deixando os filhos e a educação de lado e acabam pagando um preço posterior muito alto. Tenho 32 anos e não sou pai ainda, quem sabe um dia o seja, mas gostaria e muito que um filho ou filha minha que um dia viesse a esta terra tivesse tudo o que citei antes, e que ele venha numa família estruturada ou que pelo menos os pais estejam presentes cuidando deste novo ser. E espero que aqueles que não sejam pais, como o meu caso tenham cabeça para não meter pés pelas mãos, mas se tiverem, que cuidem de seus rebentos com muito juízo e responsabilidade.

Nenhum comentário: