domingo, 16 de setembro de 2007

GP da Bélgica: Festa vermelha

Como trabalhador de um site sobre automobilismo tenhop que falar sobre corridas. Hoje tivemos o Grande Prêmio da Bélgica e ninguém foi páreo para a Ferrari hoje. A escuderia de Maranello dominou da largada à chegada e Kimi Raikkonen foi muito competente na sua prova. Fernando Alonso e Lewis Hamilton lutaram pelo terceiro e último lugar disponível no pódio com vitória do espanhol.

Os outros destaques desta corrida? Robert Kubica, da BMW, que encarnou o estilo "Sou polonês e não desisto nunca", brigando por posições e ficando fora da zona de pontos. Outro que destaco hoje foi Nico Rosberg levando a desacreditada Williams a um mais que convincente sexto lugar.

Falar o que de Barrichello? Ele largou e chegou, mas juro que se fosse um diretor da Honda eu colocaria o modelo deste ano na sede da montadora e da equipe com uma placa escrita assim: Este é um motivo de vergonha e nunca mais façam um papelão destes!!!!! Juro, eu sou fã do Rubens e acho que ele merecia um carro melhor que esta piada que ele pilota este ano.

Nenhum comentário: