quarta-feira, 23 de julho de 2008

Para um amigo Eterno

Eu sei que demorei um dia para vir escrever sobre alguém que é amigo, companheiro, filho, profissional, esposo...

De um cara que é Palmeirense, Juventino, apaixonado por futebol, geografia...

De uma pessoa que sabia rir e puxar orelhas, sabia aconselhar e falar mais sério quando preciso. Um alguém que tinha pelos animais uma paixão mais que declarada, que não era capaz de fazer mal a quem quer que fosse e que se sofresse injustiças sabia se defender bem

Do melhor goleiro-direito que o mundo tem notícia, do pesquisador incansável...

Estou sim falando de você Luiz Fernando Bindi. Não é porque Deus te chamou pra junto Dele que vou considerar você como passado, muito pelo contrário. Amigo meu para mim é para sempre e você é Eterno.

Sei que você agora está em outro lugar, mas daqui um tempo, não sei quanto eu e todos os amigos que você deixou aqui estarão com você.

Um abraço meu caro amigo, de mais fina cepa como só você é!

7 comentários:

Unknown disse...

muito bom o texto San, eu não o conhecia, mas fiquei muito triste com essa perda, com certeza ele está melhor q nós ao lado de Deus...

Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro disse...

Sandrão,
Execelente texto meu amigo!
O Mestre Bindi realmente é, e sempre será, um ser humano ímpar.
Grande abraço!
Sandro M. - Tricolor

Anônimo disse...

Hі theгe, I enjοy reаding through your artісle post.
I wantеd tо wrіte а lіttle comment to support you.
Also see my website: http://ltdlove.com

Anônimo disse...

Hey thеre! I know thiѕ іs somewhаt off topiс but
I ωas wondeгіng іf you knеω wheге I сοuld fіnd a captсha plugin for my comment form?
I'm using the same blog platform as yours and I'm havіng ԁifficulty
finding one? Тhanks a lot!

my webѕite; Wiki.Pvpmania.Com

Anônimo disse...

I am sure this post has touched аll the internеt ѵiewers, its reаlly really gooԁ
piеce of wгіting on buіlԁing
up neω webρage.

My web site: wiki.i-rpg.net

Anônimo disse...

I fгеaking really like my green e-cіgs anԁ would
not givе uр their particular high smokе volume
for almost any other manufаcturer!! Woo!

My web рage: green smoke reviews